RBD se reúne para live comemorativa e reúne milhares de espectadores em todo o mundo
Apesar de contar com apenas 4 dos 6 integrantes, a live foi um sucesso e emocionou os fãs

Pouco mais de 12 anos depois da última apresentação juntos, o RBD se reuniu na noite desse sábado (26), para uma live que mexeu com as emoções dos fãs brasileiros.
Apesar de ter sido um evento pago — o ingresso custou R$ 160,86 —, a reunião ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e mostrou que ninguém esqueceu as letras marcantes do grupo mexicano.
O retorno, porém, não contou com o sexteto completo. Enquanto Alfonso Herrera e Dulce Maria não puderam participar, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann subiram ao palco do evento batizado de "Ser O Parecer" — nome de uma música do terceiro álbum deles, o "Celestial".
Em novembro, a banda, apesar de incompleta, lançou a música “Sempre He Estado Aquí”, como uma aposta certeira para o público. A canção é inspirada nos antigos sucessos do RBD, como “Sálvame”, “Este Corazón”, “Enseãme”, “Un Poco de tu Amor” e “Sólo Quédate en Silencio”.
;feature=emb_logo
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
