RBD se reúne para live comemorativa e reúne milhares de espectadores em todo o mundo
Apesar de contar com apenas 4 dos 6 integrantes, a live foi um sucesso e emocionou os fãs
Pouco mais de 12 anos depois da última apresentação juntos, o RBD se reuniu na noite desse sábado (26), para uma live que mexeu com as emoções dos fãs brasileiros.
Apesar de ter sido um evento pago — o ingresso custou R$ 160,86 —, a reunião ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e mostrou que ninguém esqueceu as letras marcantes do grupo mexicano.
O retorno, porém, não contou com o sexteto completo. Enquanto Alfonso Herrera e Dulce Maria não puderam participar, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann subiram ao palco do evento batizado de "Ser O Parecer" — nome de uma música do terceiro álbum deles, o "Celestial".
Em novembro, a banda, apesar de incompleta, lançou a música “Sempre He Estado Aquí”, como uma aposta certeira para o público. A canção é inspirada nos antigos sucessos do RBD, como “Sálvame”, “Este Corazón”, “Enseãme”, “Un Poco de tu Amor” e “Sólo Quédate en Silencio”.
;feature=emb_logo
Últimas notícias
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
