Após denúncia de disparo de arma de fogo em via pública, polícia apreende arma em residência do suspeito
Autor dos disparos não foi localizado
A guarnição de Pelopes I e II, foi acionada na manhã deste domingo (27), no Povoado Poço Comprido, em Olho D'água Grande, para averiguar uma denúncia, em que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública.
Chegando ao endereço citado, e após autorização, foi realizada buscas na residência, onde foi encontrado um Revólver Taurus, e cinco munições de cal.38. Três intactas e duas deflagradas.
O autor dos disparos, e proprietário da arma não estavam na residência. A esposa do mesmo relatou à polícia que ele tinha saído de casa minutos antes, em uma motocicleta.
O material foi conduzido e apresentado à Central de Polícia de Arapiraca.
Segundo as informações da polícia, o indivíduo que não localizado, já havia sido preso por posse irregular de arma e formação de quadrilha.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto a tiros dentro de casa após invasão no bairro Ouro Preto, em Maceió
Homem é esfaqueado pela esposa após agredi-la dentro de apartamento no Farol, em Maceió
Pai é preso suspeito de agredir filha durante confusão familiar na Cidade Universitária
Homem é preso em Rio Largo após agredir ex-companheira e ameaçá-la de morte
Homem embriagado é preso após agredir companheira e quebrar objetos, na Chã da Jaqueira
Ex-marido tenta matar mulher a facadas e é preso no bairro do Poço, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
