Homem é alvejado com disparos de arma de fogo, sofre acidente de carro, e morre no Hospital do Agreste
Fato foi registrado na manhã deste domingo (27)

Um homem identificado como Bruno de Souza Santos foi alvejado com disparos de arma de fogo, sofreu um acidente de carro, e faleceu no Hospital do Agreste. O fato foi registrado na manhã deste domingo (27), no Sítio Alazão, zona rural de Arapiraca.
Segundo as informações de testemunhas, a vítima estava na companhia de uma mulher, quando foi atingido com disparos de arma de fogo. O autor dos disparos foragiu do local, tomando destino desconhecido.
Populares escutaram os tiros e acionaram a emergência.
Por causa da demora do atendimento médico, moradores do local socorreram a vítima e o levaram em um carro particular. A caminho do Hospital de Emergência do Agreste, o carro em que Bruno estava, acabou colidindo com um carro de passeio.
A polícia acompanhou a vítima até o HEA, onde ele foi internado. Bruno não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
