[Vídeo] Feira de carros e motos de Arapiraca supera expectativas e bate o recorde de vendas em 20 anos
A feira de Arapiraca é considerada a maior feira do nordeste
Os preços dos veículos aumentaram neste período de pandemia. Mas mesmo assim, a procura de veículos em feirões de carros e motos, acabou superando as expectativas de seus organizadores.
Em Arapiraca, a feira de carros e motos, totalizou em 100% as vendas de veículos, no meio e final de 2020 . Considerada a maior feira do nordeste, é frequentada diariamente por pessoas de diversos estados e regiões à procura de veículos.
A feira funciona de segunda à sexta, sendo segunda e quinta-feira os dias mais frequentados.

Em entrevista ao Portal 7 segundos, Geno Garrote, administrador da feira de carros e motos de Arapiraca, fez um balanço sobre as projeções deste ano.
Ele relatou que o início do ano foi o período mais complicado para as vendas. Mas que do meio do ano para este final, foi superada todas as expectativas, batendo o recorde de vendas em 20 anos de feiras realizadas, onde 2020, mesmo em meio a pandemia, e economia fragilizada, foi o ano de maior vendas de veículos.

Geno Garrote, ainda fala sobre os valores dos carros: Neste final de ano, os veículos aumentaram de 25 a 30% no seu valor. As motocicletas seguem na frente, em relação ao aumento que chega para o comprador.
''Precisamos que carros novos entrem no mercado para que os seminovos diminuam seu preço’’, afirma.
Últimas notícias
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
