Criminosos usam Celta para praticar assalto em Arapiraca
Crime foi registrado na noite deste domingo (03)
Um veículo foi roubado na noite deste domingo (03), na Zona Rural, em Arapiraca.
A vítima relatou aos policiais que avistou quatro homens em um Celta vermelho, em uma estrada de barro, e ao perguntar se os mesmos precisavam de ajuda, foi rendido por eles, que estavam armados, e anunciaram o assalto.
Eles levaram o veículo da vítima, um FORD/FIESTA SEDAN, preto, de placa, MVG 7296, e evadiram do local, tomando destino desconhecido.
A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para registar o Boletim de Ocorrência
Outro assalto
Uma motocicleta foi roubada na noite deste domingo (03), nas proximidades da Rua Senador Nilo Coelho, em Arapiraca.
A vítima relatou que foi surpreendida por dois homens a pé, que saíram de um matagal, renderam e roubaram uma moto, uma HONDA/CG 150 TITAN, de cor cinza e placa, EHR 1244, e logo após empreenderam fuga.
A vítima foi orientada a registar o Boletim de Ocorrência, (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
