11º Batalhão de Polícia Militar realiza operações e fiscalizações durante o início deste ano
As ações tem como objetivo diminuir a ocorrência de crimes, e garantir a segurança da população

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) sob o comando do Tenente Coronel Silva Júnior, realiza operações e fiscalizações que se estenderão durante o início deste ano.
Visando o cumprimento dos decretos sanitários, a diminuição da propagação do COVID-19 e diminuição das ocorrências de perturbação do sossego alheio o 11º Batalhão de Polícia Militar vem realizando diversas operações no seu litoral.
Nos finais de semana, o enfoque das ações serão nas áreas do Pontal do Coruripe, Barreiras, Peba, Miai de Baixo, Miai de Cima e Prainha de Penedo.
As operações tem como objetivo diminuir a ocorrência de crimes, garantido assim a segurança da população.
Durante a semana as ações serão concentradas nos municípios e povoados adjacentes, em cumprimento à Operação Saturação, com realizações de blitz educativas, rondas e policiamento de áreas estratégicas nos municípios e povoados com maior índice de crimes, de acordo com dados estatísticos e de acordo com as denúncias da população.
Veja também
Últimas notícias

Bolsonaro pede autorização do STF para fazer procedimento médico

Ex-prefeito de Igaci é acusado de improbidade com prejuízo de R$ 32 milhões

Homem é esfaqueado no bairro São Francisco e levado para UPA em Palmeira dos Índios

Prefeitura de Arapiraca abre licitação para construção do Teatro Municipal

Prefeita Márcia anuncia construção de posto de saúde em São Luís do Quitunde

Sesau alerta sobre importância da prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
