DERC devolve celulares recuperados em operação na semana passada
Vítimas que registraram boletim devem se dirigir à Delegacia de Roubos da Capital para reaver o aparelho
Conforme anunciado, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), sob coordenação do delegado Thiago Prado, inicia, na manhã desta terça-feira (05), mais uma etapa de entrega de aparelhos celulares roubados recuperados em operação da especializada, realizada na semana passada, em Maceió.
Na ação, deflagrada no dia 29 do mês passado, 50 smartphones foram recuperados e, depois de catalogados na DERC, estão sendo devolvidos aos seus proprietários que fizeram Boletim de Ocorrência (BO).
O delegado disse que as diligências de investigação e prisão ocorreram em diversos bairros da capital, com maior concentração no Benedito Bentes, Cidade Universitária e Jacintinho. Na operação 11 pessoas foram autuadas, sendo três por receptação dolosa e oito por receptação culposa. Uma foi presa.
Thiago Prado orienta a população a não comprar aparelhos celulares sem procedência, pois pode ser passível de prisão em operações da DERC. “E ainda ficar no prejuízo sem o aparelho adquirido no mercado paralelo”, frisou.
A pessoa deve conferir pelo número do BO (lista em anexo abaixo) e se dirigir à Delegacia de Roubos da Capital, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras, em Maceió, para reaver o aparelho, a partir da manhã de hoje. Quatro já receberam seus celulares de volta.
Clique aqui e veja abaixo a lista dos demais 46 telefones a serem devolvidos.
Veja também
Últimas notícias
Duplicação da BR-101 é entregue em São Miguel dos Campos; Renan destaca importância da obra
Relembre os 'globais' que já atuaram na Paixão de Cristo de Arapiraca em quase 30 anos de história
Mulher queima convite e pisa em bolo após anulação de casamento
Conheça a sucuri gigante que viralizou ao engolir cachorro em fazenda
Brother atende Big Fone nu após sair do banheiro: “Cagando e andando”
Bolsonaro já cumpre prisão domiciliar após receber alta; veja imagens
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
