Poste que ameaçava cair é trocado na manhã desta terça-feira (05) no bairro Baixa Grande
Rede conecta realizou a troca do poste
Há alguns anos moradores das ruas Francisco Otílio dos Santos e Amália Gonzaga Lima, no bairro Baixa Grande em Arapiraca, sofriam com o risco de um poste que ameaçava cair.
O medo por parte da população ocorreu depois que um caminhão passou pela rua e puxou os fios de energia do poste. Este ainda apresentava rachaduras em sua base, causando riscos aos moradores locais e quem passasse nas proximidades.

Poste fica localizado no bairro Baixa Grande - Foto: Jânio Barbosa/7segundos
Na manhã desta terça-feira (05), a equipe da rede conecta (OI) deslocou-se até o endereço e realizou a troca do poste.
O morador Petrúcio Ferreira, comentou sobre a situação enfrentada: ''Tava muito declinado ... Era temeroso de passar um carro grande, e o baú puxar os fios, e derrubar o poste, e acontecer um acidente. Depois de vários apelos, graças a Deus, a Oi mandou substituir o poste. E a gente só tem a agradecer a equipe que tá substituindo o poste''.
Aproximadamente 10 homens estiveram no local, já colocaram o poste no lugar e estão transformando a fiação de um poste para outro.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
