Poste que ameaçava cair é trocado na manhã desta terça-feira (05) no bairro Baixa Grande
Rede conecta realizou a troca do poste
Há alguns anos moradores das ruas Francisco Otílio dos Santos e Amália Gonzaga Lima, no bairro Baixa Grande em Arapiraca, sofriam com o risco de um poste que ameaçava cair.
O medo por parte da população ocorreu depois que um caminhão passou pela rua e puxou os fios de energia do poste. Este ainda apresentava rachaduras em sua base, causando riscos aos moradores locais e quem passasse nas proximidades.

Poste fica localizado no bairro Baixa Grande - Foto: Jânio Barbosa/7segundos
Na manhã desta terça-feira (05), a equipe da rede conecta (OI) deslocou-se até o endereço e realizou a troca do poste.
O morador Petrúcio Ferreira, comentou sobre a situação enfrentada: ''Tava muito declinado ... Era temeroso de passar um carro grande, e o baú puxar os fios, e derrubar o poste, e acontecer um acidente. Depois de vários apelos, graças a Deus, a Oi mandou substituir o poste. E a gente só tem a agradecer a equipe que tá substituindo o poste''.
Aproximadamente 10 homens estiveram no local, já colocaram o poste no lugar e estão transformando a fiação de um poste para outro.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
