Thiago ML inicia 2021 e diz que sua gestão será de harmonia
Ele foi eleito presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, para o biênio 2021/2022
Em seu quinto dia após ser eleito presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, para o biênio 2021/2022, o vereador Thiago ML, disse que sabe das dificuldades que serão enfrentadas, principalmente com a pandemia, que tem preocupado as autoridades de saúde pública em todo o mundo, o Poder Legislativo vai acompanhar o enfrentamento e combate ao Covid-19, o novo coronavirus, com a mesmo empenho que acompanhou durante todo o ano de 2020.
"Sabemos que este vírus é letal e enquanto não chegar a vacina, temos que seguir todos os protocolos de orientação como o uso de máscaras, álcool em gel e a higienização das mãos, alertou Thiago ML.
Ao falar sobre suas primeiras medidas como presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, ele disse que vai se conversar nos próximos dias com todos os servidores da Casa, para saber quais as demandas de cada setor.
"Também, vou convocar a Mesa Diretora e os demais vereadores, principalmente os que chegam na câmara, pela primeira vez, para apresentar cada servidor do Poder Legislativo, porque, são eles as principais peças para um bom desenvolvimento da Casa", disse ele.
Thiago ML, também falou sobre a harmonia que deverá manter na Casa, durante a sua gestão.
"Vamos trabalhar unidos, porque o grande beneficiado será o nosso povo, que acreditou em cada vereador que hoje compõe o Legislativo de Arapiraca, hoje, em número de 19", concluiu o presidente da segunda maior Câmara Municipal do estado de Alagoas.
Últimas notícias
Discussão entre casal na Copa viraliza e internautas pedem divórcio
Mototaxista morto em Coruripe gravou vídeo sobre sonhos antes do crime
Pedido de vista adia decisão sobre vereadores de Maceió
Renan Calheiros defende candidatura de Davi Filho ao Senado
Homem é preso por tentar beijar a própria cunhada a força em Japaratinga
Jovem foragido da Justiça do Ceará é preso durante abordagem em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
