Thiago ML se consolida como uma das maiores lideranças políticas de Arapiraca
Vereador é candidato a reeleição

Candidato a reeleição, o vereador, Thiago ML, quer dar ainda mais protagonismo aos moradores e levando melhorias para as comunidades, uma vez que o primeiro mandato na Câmara Municipal de Arapiraca foi marcado por muitas realizações, principalmente para a zona rural..
Na Vila São José, reduto eleitoral de ML, foram muitas as melhorias conquistadas e comemoradas pelo povo. Por lá, houve reforma da Escola Municipal Antônio Cesário, disponibilização de médico para a comunidade, pavimentação de ruas e muito mais. Tudo graças a luta incansável e aos requerimentos do candidato à reeleição.
“Cuidar dos que mais precisam foi um legado que eu herdei da minha mãe. Não faço isso por obrigação, mas por entender que este é o meu propósito de vida. Não descansarei enquanto as pessoas não tiverem oportunidades iguais”, falou Thiago ML.
Através do Instituto Marta Lopes, fundado por Thiago, familiares e amigos, e que leva o nome da mãe do parlamentar, outros projetos foram colocados em prática na comunidade rural, dentre os quais estão o Bola de Ouro e Infância Feliz, que levam atividades de lazer e esporte para crianças e adolescentes.
“Esses projetos são muito importantes para dar oportunidade de vida para crianças, afastando-as de criminalidade e das drogas. Nosso objetivo, enquanto instituto, é fazer com que as pessoas desenvolvam talentos e utilizem isso em prol do bem”, finalizou.
Encontro
Prova desse resultado positivo aconteceu no último final de semana, durante mais uma grande reunião Thiago com moradores da Vila São José e região. Na praça central, o vereador liderou um grande encontro com moradores e lideranças políticas.
Ao lado do ex-vereador Roninho Rios, dos candidatos a prefeito Luciano Barbosa e Rute Nezinho, de sua esposa Waleska Carvalho e da presidente do Instituto Marta Lopes Vanessa Bezerra, Thiago apresentou as ações desenvolvidas na região, comprometendo-se a continuar focado nas comunidades rurais.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
