Droga é apreendida atrás da geladeira de uma mercearia, em Penedo
O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (06)

Uma tentativa de despistar a Polícia Militar não teve sucesso e resultou na apreensão de maconha e crack e apreensão de um adolescente de 15 anos. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (06) em Penedo, na região do Baixo São Francisco.
Uma equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu a informação de que havia tráfico de drogas no Carmatelo, na área central da cidade.
Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) se deslocou até o endereço e confirmou a denúncia.
No local, estava quatro mulheres e um menor de 15 anos, que ao avistar a aproximação policial, correu e entrou numa mercearia para esconder a drogas.
A PM fez a varredura no local e encontrou atrás da geladeira do estabelecimento comercial uma sacola com 39 pedras de crack e 16 bombinhas de maconha.
O menor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos

Eleição do PT na Bahia tem denúncia de mortos como eleitores e caso deve ir à Justiça

Como o meme TACO virou a nova zoeira de brasileiros contra Trump

Menina de 8 anos impressiona na bateria e recebe elogio de Pitty
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
