[Vídeo] Moradores da zona rural de Arapiraca denunciam falta de água há quatro meses
Órgão responsável já teria sido avisado do problema
Moradores do Sítio Bom Nome, localizado na zona rural de Arapiraca, denunciam a falta de água na região, que afeta os animais e a qualidade de vida do local há quatro meses.
De acordo com o agricultor José Antônio Filho as contas da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) continuam chegando no local, mesmo quando os moradores não consomem nenhum litro.

Ainda segundo o agricultor, várias reclamações já foram feitas para a direção do órgão, contudo a situação permanece a mesma.
“Vai fazer agora quatro meses que não temos água. Tenho certeza absoluta que o diretor da Casal tem conhecimento disso, porque as reclamações são quase sempre. É doido, o problema da falta de água e quando a conta chega, ela chega alterada. Se tem água e a gente paga o normal, não tem água e a gente paga alterado”, disse José Antônio.
A assessoria de comunicação da Casal foi procurada pela nossa reportagem, na última sexta-feira (8), para fornecer um esclarecimento sobre a situação. Contudo, até o fechamento desta matéria, não foi obtida nenhuma resposta.
Veja também
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
