Dupla tenta roubar residência, entra em confronto com a polícia, e foge para matagal
O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (13)
Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta quarta-feira, no povoado Pindorama, em Coruripe, litoral Sul de Alagoas.
A guarnição de polícia recebeu a informação de que dois indivíduos tentaram roubar a casa de uma mulher.
De imediato os policiais deslocaram-se até o local, porém os dois suspeitos já tinham evadido do local.
Foi realizada buscas na região, onde foi encontrado dois indivíduos em atitudes suspeitas. Estes estavam em uma motocicleta, e ao avistarem a polícia empreenderam fuga.
Os policiais realizaram o acompanhamento dos dois, eles efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou a agressão dos autores.
Após o confronto com a polícia, os autores abandonaram o veículo em que estavam: uma moto de placa DOA5110, modelo YBR125 K, e cor roxa, e empreenderam fuga em uma matagal. Tomando destino desconhecido.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com 36 kg de drogas e armas após ameaça ao irmão em Maceió
Alunos denunciam cartazes contra Flávio Bolsonaro no Ifal de Marechal Deodoro
Dono de bar é morto a tiros e homem fica ferido em Craíbas
Jovem de 19 anos é morto a tiros ao sair do trabalho em Maceió
Homem é morto e outras duas pessoas ficam feridas a tiros em Arapiraca
Barbeiro é assassinado em frente ao estabelecimento onde trabalhava em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
