Dupla tenta roubar residência, entra em confronto com a polícia, e foge para matagal
O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (13)
Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta quarta-feira, no povoado Pindorama, em Coruripe, litoral Sul de Alagoas.
A guarnição de polícia recebeu a informação de que dois indivíduos tentaram roubar a casa de uma mulher.
De imediato os policiais deslocaram-se até o local, porém os dois suspeitos já tinham evadido do local.
Foi realizada buscas na região, onde foi encontrado dois indivíduos em atitudes suspeitas. Estes estavam em uma motocicleta, e ao avistarem a polícia empreenderam fuga.
Os policiais realizaram o acompanhamento dos dois, eles efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou a agressão dos autores.
Após o confronto com a polícia, os autores abandonaram o veículo em que estavam: uma moto de placa DOA5110, modelo YBR125 K, e cor roxa, e empreenderam fuga em uma matagal. Tomando destino desconhecido.
Veja também
Últimas notícias
Reserva técnica da Policia científica doa brinquedos ao IML de Maceió
Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
