Grupo Multiplicadores do Amor faz rifa para arrecadar fundos para o projeto
O objetivo do grupo é 'multiplicar vidas' através das doações de sangue
O Grupo Multiplicadores do Amor, atua há mais de 10 anos, em Arapiraca. Formado por 30 componentes, sua sede fica localizada na Rua Patrocínio José, no bairro Brasília. O objetivo principal, como diz as coordenadoras da ação, Janecleia Pereira, e Maria Betânia, é "multiplicar vidas".
Essas vidas são multiplicadas através das doações de sangue. O projeto social é voltado para ir em busca de pessoas que realizem a doação de sangue para crianças, jovens, adultos e idosos, que precisam, além de conscientizar as pessoas, sobre o ato.
Ações realizadas:
O projeto realiza ações nos hospitais para elevar a autoestima das crianças, através das brincadeiras, e visitas.
Os multiplicadores do amor realizam todos os anos o evento do dia das crianças, no Hemoal de Arapiraca.
Por conta da pandemia, o evento não pôde ser realizado, mas foi feita a entrega dos brinquedos para as crianças.
O grupo conta com o apoio de colaboradores, com o Hemoal de Arapiraca, Maceió, e doadores de sangue fiéis.
Apesar das conquistas, a equipe luta há anos para conseguir colaboradores, parceiros e recursos que somem no intuito de salvar vidas.
Para que consigam prosseguir com o projeto, e alcançar ainda mais pessoas, Maria Betânia, e Janecleia, estão realizando uma rifa em prol da manutenção da sede do projeto, e também para pagar os documentos de emissão do CNPJ para legalizar a sede, além dos custos do advogado.
O bilhete da rifa custa 10 reais, e mais de 20 prêmios serão sorteados, dentre eles ventiladores, ferros de passar, entre outros. O sorteio será realizado no dia 25 de janeiro, às 20h. Os prêmios para a realização do sorteio foram doados por colaboradores.
Quem puder adquirir a rifa, ou saber mais informações sobre as doações de sangue é só entrar em contato com o seguinte número: (82) 96045763
“O seu sangue salva vidas. É um elo, um abraço. Quando um passa a ajudar o outro a gente vai avante.”
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
