Luciano Barbosa se reúne com prefeitos do Agreste e Arapiraca volta a integrar consórcio regional
O encontro marcou o retorno de Arapiraca ao consórcio que reúne 20 municípios do Agreste e Sertão de Alagoas

O município de Arapiraca está retomando as políticas públicas, voltadas para o tratamento de resíduos sólidos, entre outras ações consorciadas com prefeituras da região.
Nesta quinta-feira (14), o prefeito Luciano Barbosa esteve reunido, no Centro Administrativo Municipal, com a diretoria do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Agreste Alagoano - Conagreste.
O encontro marcou o retorno de Arapiraca ao consórcio que reúne 20 municípios do Agreste e Sertão de Alagoas.
Desde o ano de 2017 que Arapiraca não mais fazia parte do grupo de gestores que buscam e trabalham, de forma conjunta, para traçar políticas públicas com foco no desenvolvimento local e regional.
"O prefeito Luciano Barbosa aceitou nosso convite e a participação de Arapiraca será muito importante para o consórcio, que pretende ampliar ações integradas, como a compra de equipamentos, produtos e tratados de cooperação mútua também na área ambiental de interesse dos municípios e de toda a região ", afirmou o prefeito Julio Cézar, de Palmeira dos Índios.
Também estiveram presentes à reunião, os prefeitos de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira; de Taquarana, Geraldo Cícero; de Craíbas, Teófilo Pereira; de Estrela de Alagoas, Aldo Lira; de Quebrangulo, Marcelo Lima.
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos

Cícero Cavalcante é reeleito presidente do MDB de Matriz de Camaragibe

Mulher ameaça vizinha com faca após descobrir traição do marido em Girau do Ponciano

Homem é assassinado a tiros no Povoado Sapucaia, zona rural de Arapiraca

Celulares, drogas e objetos ilícitos são apreendidos em unidades prisionais de Alagoas durante Operação

Polícia descarta latrocínio em assassinato de homem encontrado em canavial de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
