[Vídeo] Câmera flagra mulher furtando roupas em loja no Centro de Arapiraca
Caso ocorreu na manhã deste sábado (16)
A câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial flagrou uma mulher furtando peças de roupas na manhã deste sábado (16), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado em uma loja de confecções localizada no Centro da cidade.
A mulher - ainda não identificada – passava na frente da loja quando decidiu entrar segurando uma bolsa preta e uma sacola branca. Os objetos furtados foram colocados dentro da bolsa preta e ela saiu do empreendimento sem ser abordada.
A acusada vestia uma blusa rosa sem mangas e usava também uma máscara no rosto. Dentro do estabelecimento comercial havia uma câmera, que flagrou toda ação.
A mulher esperou o momento ‘exato’ para colocar os objetos dentro da bolsa, mas algumas pessoas que estavam na hora perceberam que a mulher agiu de forma estranha. O 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) deve ser acionado para tomar as medidas legais.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
