Michel Teló continua a comemorar seus 40 anos com Thais Fersoza
Cantor completou mais um ano de vida na quinta-feira (21)
Michel Teló completou 40 anos na quinta-fera (21), mas segue comemorando a nova idade até agora. Neste domingo (24), o cantor postou uma foto fazendo um brinde com Thais Fersoza e se declarou para a atriz. "Continuamos nossa comemoração. Ela me deu os melhores presentes para esse aniversário: meus pais aqui comigo. Eu estava numa saudade gigantesca. E essa praia que eu sou apaixonado. Te amo, minha gostosa! Só gratidão", afirmou o cantor.
Para comemorar o aniversário do marido, Thais organizou uma festa surpresa para o cantor, com bolo, doces, balões e a presença dos pais do artista. Surpreso, ele registrou o momento em seu Instagram. "Que coisa mais linda, começamos o dia assim! Aniversário, um aniversário muito especial. Cheguei hoje, quando desci tinha essa mesa montada. Tem até balões, aqui. Olha só quem veio de madrugada? Ela montou tudo lindo! Preparou tudo com amor", disse o sertanejo na ocasião.
Thais explicou que fez a montagem na madrugada. "Eu vim escondidinha, três da manhã até às quatro". Teló ainda se emocionou com a presença dos pais em seu aniversário. "Olha só os presentes que vieram. Seu Aldo, dona Nina, tomando um cafezinho! Estamos comendo um bolinho", disse ele, animado.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
