Músicas inéditas do falecido cantor Cristiano Araújo são anunciadas em seu aniversário
Um documentário em sua homenagem será feito

Em homenagem ao aniversário do cantor sertanejo, Cristiano Araújo, neste domingo (24), será exibida a versão completa de seu DVD “In The Cities”, gravado ao vivo na cidade de Cuiabá, em sua conta oficial no Youtube.
O artista estaria completando os seus 35 anos neste ano de 2021. Além da exibição de seu show ao vivo, seus produtores também anunciaram o futuro lançamento de projetos inéditos de Cristiano, com músicas não lançadas, feats e até mesmo um documentário.
A ação é uma parceria de sua família com a gravadora Som Livre e a Agência Cubo Music. Apesar do anúncio feito em suas redes sociais, a data de lançamento ainda não foi divulgada.
Tragédia
O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a sua então namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de apenas 19 anos, morreram na manhã do dia 24 de Junho, no ano de 2015.
Um acidente de carro, ocorrido na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, vitimou ambos.

Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
