Homem tenta esconder arma de fogo dentro de residência, mas é preso por porte ilegal, em Arapiraca
O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (25)
Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (25), na Zona Rural, em Arapiraca
Policiais da Rádio Patrulha III E IV, estavam em rondas no residencial agreste, quando avistou um indivíduo em atitudes suspeitas.
Este, ao ver a guarnição jogou um objeto dentro de uma residência.
Foi realizada a abordagem ao suspeito, onde o mesmo afirmou que se tratava de uma arma de fogo. Ele jogou sua bolsa dentro da casa a fim da namorada esconder o material.
Ele, juntamente com o material localizado, uma pistola artesanal garruncha, de fabricação nacional, e um aparelho celular Motorola Moto G, foram conduzidos à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor do mesmo por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
IML de Arapiraca localiza familiares de homem natural de Fernando de Noronha (PE)
Conselho Superior do MPAL dá posse a três novos procuradores de Justiça
Governo libera R$ 23,5 milhões em créditos suplementares para infraestrutura, segurança e ações sociais
Leonardo Dias cobra enfrentamento às facções após aprovação do PL Antifacção
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
