Homem tenta esconder arma de fogo dentro de residência, mas é preso por porte ilegal, em Arapiraca
O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (25)

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (25), na Zona Rural, em Arapiraca
Policiais da Rádio Patrulha III E IV, estavam em rondas no residencial agreste, quando avistou um indivíduo em atitudes suspeitas.
Este, ao ver a guarnição jogou um objeto dentro de uma residência.
Foi realizada a abordagem ao suspeito, onde o mesmo afirmou que se tratava de uma arma de fogo. Ele jogou sua bolsa dentro da casa a fim da namorada esconder o material.
Ele, juntamente com o material localizado, uma pistola artesanal garruncha, de fabricação nacional, e um aparelho celular Motorola Moto G, foram conduzidos à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor do mesmo por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista

Adolescente foge de casa e é encontrada com namorado em Japaratinga

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 32 milhões

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

Justiça julga nesta quarta-feira pedido de liberdade de Kel Ferreti em acusação de estupro

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
