Homem de 28 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca
Integrantes da Rádio Patrulha realizavam uma ronda pela cidade quando prenderam o suspeito
Um homem de 28 anos foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo, durante a tarde deste domingo (24), em Arapiraca. Integrantes da Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar (PM) teriam pego o suspeito durante uma ronda.
O homem preso era conhecido popularmente como “Negão” e foi pego pela polícia após populares terem prestado uma denúncia sobre a atividade de duas pessoas em uma moto agindo pela região.
Após localizarem a residência do indivíduo e realizarem buscas no local com a devida autorização, foram encontradas 4 munições de calibre 38., uma placa de identificação de um veículo com queixa de furto e 9 pinos de cocaína.
Em uma casa localizada nos fundos da residência, foi encontrado um revólver calibre 38 enrolado em uma camiseta branca, na parte superior de um guarda-roupa.
Ao final da revista, o suspeito e o material apreendido foram ambos encaminhados para a Central da Polícia Civil de Arapiraca, onde os procedimentos cabíveis para o caso serão tomados.
Veja também
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
