Homem de 28 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca
Integrantes da Rádio Patrulha realizavam uma ronda pela cidade quando prenderam o suspeito
Um homem de 28 anos foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo, durante a tarde deste domingo (24), em Arapiraca. Integrantes da Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar (PM) teriam pego o suspeito durante uma ronda.
O homem preso era conhecido popularmente como “Negão” e foi pego pela polícia após populares terem prestado uma denúncia sobre a atividade de duas pessoas em uma moto agindo pela região.
Após localizarem a residência do indivíduo e realizarem buscas no local com a devida autorização, foram encontradas 4 munições de calibre 38., uma placa de identificação de um veículo com queixa de furto e 9 pinos de cocaína.
Em uma casa localizada nos fundos da residência, foi encontrado um revólver calibre 38 enrolado em uma camiseta branca, na parte superior de um guarda-roupa.
Ao final da revista, o suspeito e o material apreendido foram ambos encaminhados para a Central da Polícia Civil de Arapiraca, onde os procedimentos cabíveis para o caso serão tomados.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
