Violência

Secretário de Segurança percorre várias cidades para capturar assassinos de sargento executado em Arapiraca

Vanisio Santana de Araújo tinha 56 anos e estava na reserva da PMAL

Por 7Segundos com 7Segundos com assessoria 29/01/2021 10h10 - Atualizado em 29/01/2021 10h10
Secretário de Segurança  percorre várias cidades para capturar assassinos de sargento  executado em Arapiraca
Após ser espancado, sargento foi executado à queima-roupa - Foto: Reprodução / Vídeo

O Secretário de Estado de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça está, pessoalmente, coordenando diligências para localizar os criminosos que espancaram e executaram o sargento Vanisio Santana de Araújo, 56 anos. O militar que estava na reserva da PMAL foi morto na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. Os criminosos já foram identificados.

De acordo com a assessoria de comunicação da SSP, o secretário Alfredo Gaspar percorreu as cidades de Arapiraca, Porto Real do Colégio, Olho D’água Grande, São Brás, Penedo e Propriá (SE) na tentativa de prender os responsáveis pelo crime.

Uma força-tarefa foi montada com policiais civis e militares, juntamente com o apoio do grupamento aéreo para vasculhar todos os locais onde os suspeitos possam estar escondidos.

As diligências estão em andamento e a SSP se coloca à disposição de familiares e da Polícia Militar para o que for necessário nesse momento.

Veja a nota da  SSP  :

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) vem a público manifestar suas condolências pela morte do sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar, Vanisio Santana de Araújo. O militar foi morto nesta quarta-feira (28), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.

Desde que tomou conhecimento do ocorrido, o secretário Alfredo Gaspar coordenou pessoalmente diligências com as forças policiais, incluindo o apoio do Grupamento Aéreo, nas cidades de Arapiraca, Porto Real do Colégio, Olho D’água Grande, São Brás, Penedo e Propriá (SE) em busca dos responsáveis pelo crime. Os criminosos já foram identificados e as buscas seguem em andamento.

Por fim, a SSP se coloca à disposição de familiares e da Polícia Militar para o que for necessário nesse momento
.