Secretário de Segurança percorre várias cidades para capturar assassinos de sargento executado em Arapiraca
Vanisio Santana de Araújo tinha 56 anos e estava na reserva da PMAL

O Secretário de Estado de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça está, pessoalmente, coordenando diligências para localizar os criminosos que espancaram e executaram o sargento Vanisio Santana de Araújo, 56 anos. O militar que estava na reserva da PMAL foi morto na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. Os criminosos já foram identificados.
De acordo com a assessoria de comunicação da SSP, o secretário Alfredo Gaspar percorreu as cidades de Arapiraca, Porto Real do Colégio, Olho D’água Grande, São Brás, Penedo e Propriá (SE) na tentativa de prender os responsáveis pelo crime.
Uma força-tarefa foi montada com policiais civis e militares, juntamente com o apoio do grupamento aéreo para vasculhar todos os locais onde os suspeitos possam estar escondidos.
As diligências estão em andamento e a SSP se coloca à disposição de familiares e da Polícia Militar para o que for necessário nesse momento.
Veja a nota da SSP :
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) vem a público manifestar suas condolências pela morte do sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar, Vanisio Santana de Araújo. O militar foi morto nesta quarta-feira (28), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.
Desde que tomou conhecimento do ocorrido, o secretário Alfredo Gaspar coordenou pessoalmente diligências com as forças policiais, incluindo o apoio do Grupamento Aéreo, nas cidades de Arapiraca, Porto Real do Colégio, Olho D’água Grande, São Brás, Penedo e Propriá (SE) em busca dos responsáveis pelo crime. Os criminosos já foram identificados e as buscas seguem em andamento.
Por fim, a SSP se coloca à disposição de familiares e da Polícia Militar para o que for necessário nesse momento.
Últimas notícias

Mulher desaparece após cair nas imediações da ponte metálica entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
