Colisão entre carro e duas motos deixa vítima fatal em São José da Tapera
O condutor do carro fugiu do local após o acidente
Na noite desse sábado (30), uma colisão envolvendo um carro e duas motos, deixou uma vítima fatal, na Rodovia AL Prefeito Geraldo, no povoado Serrinha, em São José da Tapera.
De acordo com informações da Polícia, o condutor do veículo Chevrolet Monza de placa HZF-6500, estava trafegando no sentido Carneiros-Tapera quando invadiu a contramão da rodovia, vindo colidir longitudinalmente com uma motocicleta, modelo Honda CG 150 Titan e alguns metros despois colidiu transversalmente com outra motocicleta, modelo Honda CG 125 Titan.
A vítima da motocicleta Honda CG150 Titan, identificada como Pedro de Oliveira Bezerra, ficou ferida e foi socorrida pelo Samu e conduzida para o Hospital de Emergência de Arapiraca (HE), já a vítima da Honda CG 125 Titan identificada como Ademir dos Santos veio a óbito no local.
O condutor do carro, fugiu do local após o acidente.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
