Whindersson desmente declarações de Conká no BBB21
Whindersson Nunes defende seu estado após declaração xenofóbica de Conká.
Karol Conká, do grupo Camarote, virou um dos assuntos mais comentados na web após uma conversa de cunho infeliz durante um bate papo com Thais, do grupo Pipoca, na manhã desta sexta-feira (29).
O humorista Whindersson Nunes, que recentemente descobriu que será pai, sentiu-se ofendido e resolveu se manifestar sobre o assunto. A cantora foi acusada de xenofobia por internautas após supor que Juliette, do grupo Pipoca, não teve boa educação por conta da região onde nasceu e cresceu. A advogada é natural da Paraíba e Conká é curitibana.
“Essa pessoa disse , não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim”, começou dizendo a cantora comparando.
“Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha… eu tenho muita educação para falar com as pessoas”, finalizou. Whindersson, que nasceu no Piauí não se segurou e manifestou sua indignação no Twitter.
“Pois eu sou do Piauí e muito bem educado”, escreveu o humorista. O humorista não foi o único famoso a discordar de Conká.
Flay, do ‘BBB 20’ também usou suas redes sociais para criticar a atitude de Karol e defendeu Juliette: “‘Xenofobia velada”. A influenciadora GKay, que é nordestina, foi outra que se manifestou “Juliette merce respeito”.
Veja também
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
