Prefeito de Pão de Açúcar entrega ao TCE relatório financeiro sobre o município sertanejo
O Tribunal de Contas disponibilizou uma cartilha para orientar os gestores durante a transição de governo
O presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Otávio Lessa, recebeu, na manhã desta quarta-feira (3), a visita do novo prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas. Além da visita de cortesia, o gestor entregou um relatório com a atual situação financeira do município.
O Tribunal de Contas disponibilizou uma cartilha para orientar os gestores durante a transição de governo, para que fosse realizada de maneira organizada e transparente. A transição foi realizada, mas apenas depois da posse foi possível analisar por completo a situação da prefeitura.
“Entreguei um relatório com dados das contas do município, e apresentei ao Tribunal para informar e pedir que algo seja feito em relação a essa situação”, destacou Jorge Dantas.
Durante o momento, o prefeito também destacou a recomendação recebida pelo TCE-AL, em relação a realização de festividades no carnaval de 2021.
“Pão de Açúcar vai seguir a recomendação do Tribunal. Publicamos um decreto ainda mais rígido do que o expedido pelo Governo de Alagoas, proibindo festividades e qualquer tipo de aglomeração, mesmo em grupos pequenos”, conclui o prefeito.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
