Jovem é atingido por golpes de estaca e tem celular roubado
O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (04), na zona rural de Lagoa da Canoa
A ação dos criminosos para praticar crimes na região do Agreste, agora tem uma nova modalidade: atacar as vítimas usando estacas de madeira.
O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (04), na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano.
A vítima, um jovem de 17 anos, relatou aos policiais, que estava em uma estrada que dá acesso a rodovia AL 115, quando foi surpreendido por dois criminosos que efetuaram golpes com uma estaca de madeira.
Após a agressão, os suspeitos roubaram o celular da vítima e fugiram em seguida.
Apresentando ferimentos, a vítima foi conduzida até a uma unidade hospitalar do município. Após receber atendimento, a vítima foi liberada.
Veja também
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
