Ex-padrasto teria dado golpes na cabeça da enteada por não aceitar namoro
Suspeito se apresentou na delegacia após o período de flagrante por supor que não seria preso
A Polícia Civil prendeu, na tarde do último sábado (26/12), o homem de 49 anos suspeito de agredir a enteada com golpes de marreta, na cidade de Goiás.
O suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia após o período de flagrante por supor que não seria preso, mas foi detido mesmo assim. À polícia, o homem alegou que estava “aconselhando” a enteada e que só cometeu o crime porque “perdeu a cabeça”.
O caso aconteceu na quarta-feira, dia 23 de dezembro, na cidade de Goiás. Em um vídeo divulgado pela vítima, Michely Mota Gonçalves, de 19 anos narra que, no dia em questão, estava trabalhando com o suspeito em uma obra quando uma discussão teve início.
A vítima diz que o ex-padrasto – que não aceitava o namoro dela – teria pegado uma marreta e dado golpes em sua cabeça. “Quando ele começou a bater, abri a porta do carro e tentei sair correndo. Mas não consegui, porque estava tonta”, afirma.
A família conta que, depois da agressão, o homem achou que a jovem tinha morrido e ligou para a mãe dela para avisar que tinha cometido o crime. Michely foi internada em um hospital e o padrasto fugiu para não ser preso.
Suspeito achou que seria liberado
O delegado Gustavo Cabral, responsável pelas investigações, relata que, após o crime, quando a polícia descobriu que o ex-padrasto da vítima havia fugido para não ser capturado em flagrante, expediu um mandado de prisão preventiva. O mandado constava como sigiloso e o homem se apresentou na delegacia de Polícia de Goiás ontem, sábado, às 14h.
De acordo com o delegado, o suspeito só se apresentou porque acreditava que seria liberado após ser ouvido. Entretanto, acabou detido.
Ele confessou o crime e deu sua justificativa. “Ele afirmou que apenas estava aconselhando a enteada a não manter o relacionamento amoroso com determinado rapaz. Diante da resposta da jovem, segundo ele que teria sido dada em tom desrespeitoso, ele perdeu a cabeça e teria pegado a primeira ferramenta que viu na frente”, que, no caso, era a marreta.
Ainda conforme o delegado, ele deve responder por tentativa de feminicídio, podem pegar uma pena de até 20 anos de prisão.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
