Ex-padrasto teria dado golpes na cabeça da enteada por não aceitar namoro
Suspeito se apresentou na delegacia após o período de flagrante por supor que não seria preso

A Polícia Civil prendeu, na tarde do último sábado (26/12), o homem de 49 anos suspeito de agredir a enteada com golpes de marreta, na cidade de Goiás.
O suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia após o período de flagrante por supor que não seria preso, mas foi detido mesmo assim. À polícia, o homem alegou que estava “aconselhando” a enteada e que só cometeu o crime porque “perdeu a cabeça”.
O caso aconteceu na quarta-feira, dia 23 de dezembro, na cidade de Goiás. Em um vídeo divulgado pela vítima, Michely Mota Gonçalves, de 19 anos narra que, no dia em questão, estava trabalhando com o suspeito em uma obra quando uma discussão teve início.
A vítima diz que o ex-padrasto – que não aceitava o namoro dela – teria pegado uma marreta e dado golpes em sua cabeça. “Quando ele começou a bater, abri a porta do carro e tentei sair correndo. Mas não consegui, porque estava tonta”, afirma.
A família conta que, depois da agressão, o homem achou que a jovem tinha morrido e ligou para a mãe dela para avisar que tinha cometido o crime. Michely foi internada em um hospital e o padrasto fugiu para não ser preso.
Suspeito achou que seria liberado
O delegado Gustavo Cabral, responsável pelas investigações, relata que, após o crime, quando a polícia descobriu que o ex-padrasto da vítima havia fugido para não ser capturado em flagrante, expediu um mandado de prisão preventiva. O mandado constava como sigiloso e o homem se apresentou na delegacia de Polícia de Goiás ontem, sábado, às 14h.
De acordo com o delegado, o suspeito só se apresentou porque acreditava que seria liberado após ser ouvido. Entretanto, acabou detido.
Ele confessou o crime e deu sua justificativa. “Ele afirmou que apenas estava aconselhando a enteada a não manter o relacionamento amoroso com determinado rapaz. Diante da resposta da jovem, segundo ele que teria sido dada em tom desrespeitoso, ele perdeu a cabeça e teria pegado a primeira ferramenta que viu na frente”, que, no caso, era a marreta.
Ainda conforme o delegado, ele deve responder por tentativa de feminicídio, podem pegar uma pena de até 20 anos de prisão.
Veja também
Últimas notícias

Clientes fazem fila para comprar bolo vulcão que viralizou na orla de Maceió

Motociclista perde controle de veículo e se choca contra poste em Palmeira dos Índios

'Rainha das aves': veterinária viraliza como 'encantadora' de pets voadores

Rua Chen Chung Hsin: como mudança em nome atrapalha rotina de moradores em Ribeirão Preto, SP

Desconhecidos se fotografam no mesmo lugar; anos depois, se apaixonam e notam a coincidência

Aos 78 anos, idosa consegue tirar CNH na PB: 'Não desisti do meu sonho de infância'
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
