[Vídeo] Mãe acusada de matar filha em Maravilha é denunciada por homicídio duplamente qualificado
Processo está suspenso enquanto é definido se acusada estava em surto psicótico durante o crime
![[Vídeo] Mãe acusada de matar filha em Maravilha é denunciada por homicídio duplamente qualificado](https://img.7segundos.com.br/PGMu9Y0IZPs-4sl4nAPOkbL3sVo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/crianca.jpeg)
Apesar de o processo contra Josimare Gomes da Silva, acusada de assassinar brutalmente a própria filha de 5 anos em Maravilha, estar atualmente suspenso, o Ministério Público apresentou denúncia por homicídio duplamente qualificado, por motivo cruel e que impossibilitou a defesa da vítima.
A pequena Brenda Carollyne da Silva, 5 anos, foi assassinada e teve os olhos e a língua arrancados. O corpo foi encontrado por parentes no colo da acusada, dentro do banheiro da residência onde moravam, e havia sangue em outros cômodos da casa. O crime aconteceu no dia 24 de janeiro deste ano e os pais de Josimare acionaram a polícia para que as providências fossem adotadas.
O promotor de Justiça Kleytionne Pereira Sousa, gravou um vídeo explicando que a ação penal contra Josimare foi ajuizada após ao recebimento do inquérito policial, que traz em seu relatório que a causa da morte da criança foi traumatismo cranio-encefálico provocado por instrumento corto-contundente, bem como houve ablação traumática das órbitas direita e esquerda (olhos) e língua.
Em razão desse ilícito penal, a Promotoria de Justiça de Maravilha denunciou Josimare Gomes da Silva por homicídio, com as qualificadoras de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. “Com a denúncia já ajuizada, o que queremos agora é que a ré seja responsabilizada conforme prevê os Códigos Penal e de Processo Penal. Ela precisa ficar afastada da sociedade para evitarmos que cometa novos crimes”, explicou ele.
Insanidade mental
Segundo o MPAL, o processo está suspenso, neste momento, em função do exame de sanidade que foi realizado em Josimare, uma vez que, no dia do crime, verificou-se indícios de dúvida sobre a sua integridade mental. Só após o resultado desse laudo, que mostrará se a denunciada estava ou não em surto psicótico, é que a ação penal voltará ao seu trâmite normal.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
