Mãe encontra filho sem vida em Coruripe
O corpo não apresentava lesão
Um achado de cadáver foi registrado nesta terça-feira(09) no município de Coruripe, no Litoral Sul de Penedo. A mãe encontrou o filho morto em uma rua do município.
De acordo com informações policiais, por volta das 6h30, uma mulher foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Coruripe avisar que o filho foi encontrado morto.
Ainda de acordo com a genitora, o filho, José Clebson Santos da Silva, 33 anos, estava em uma calçada da Rua Pernambuco Novo.
Uma guarnição do Cisp se deslocou até o local indicado, e confirmou o fato. O cadáver não apresentava nenhuma ferimento ou lesão, o que pode indicar morte natural.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e após uma perícia cadavérica será revelado a causa da morte.
Outro achado de cadáver
A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência de um achado de cadáver no Povoado Genipapo, em Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco alagoano.
A vítima foi identificada como Leandro de Gois Santos, 32 anos.
Últimas notícias
Casal fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto na AL-115 em Girau do Ponciano
Capotamento deixa três feridos na AL-220 em Delmiro Gouveia
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
