Mãe encontra filho sem vida em Coruripe
O corpo não apresentava lesão
Um achado de cadáver foi registrado nesta terça-feira(09) no município de Coruripe, no Litoral Sul de Penedo. A mãe encontrou o filho morto em uma rua do município.
De acordo com informações policiais, por volta das 6h30, uma mulher foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Coruripe avisar que o filho foi encontrado morto.
Ainda de acordo com a genitora, o filho, José Clebson Santos da Silva, 33 anos, estava em uma calçada da Rua Pernambuco Novo.
Uma guarnição do Cisp se deslocou até o local indicado, e confirmou o fato. O cadáver não apresentava nenhuma ferimento ou lesão, o que pode indicar morte natural.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e após uma perícia cadavérica será revelado a causa da morte.
Outro achado de cadáver
A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência de um achado de cadáver no Povoado Genipapo, em Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco alagoano.
A vítima foi identificada como Leandro de Gois Santos, 32 anos.
Últimas notícias
Ricardo Nezinho comemora quatro anos de implantação do IC em Arapiraca
Motociclista cai ao passar por lombada com sinalização apagada em Arapiraca
Mulher é baleada em frente a residência no Vergel do Lago, em Maceió
Homem tenta matar outro com garrafa de vidro e é preso no Jacintinho
Quem é a feiticeira que ergueu estátua de 11 metros em homenagem ao diabo
Motorista foge após provocar acidente que deixou motociclista ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
