Vitão desabafa por críticas de namoro com Luísa Sonza: "Poderia pensar em me matar"
Cantor disse que sua família chegou a receber ameaças e que o ódio gratuito na internet está o abalando psicologicamente

Vitão fez um longo desabafo em um vídeo em seu Instagram na noite deste sábado (13) sobre as críticas que recebe por seu namoro com Luísa Sonza e sua carreira musical. O cantor de 21 anos disse que, desde que começou o relacionamento, as pessoas têm destilado ódio gratuito na internet e isso tem o abalado muito.
"Nunca quis falar muito sobre isso, porque sempre achei muito sem sentido e achei que com o tempo as coisas fossem melhorar e passar, mas não. Eu sempre sonhei muito com a música, desde criança, desde que eu nasci praticamente. Tive pais que me apoiaram para poder seguir meu sonho. Hoje eu vivo da música, sou músico, cantor, compositor, instrumentista e produtor. Só estou fazendo meu trabalho, igual sempre fiz e vu fazer para o resto da minha vida. Desde que comecei meu relacionamento, por causa de mentiras, vocês têm dificultado muito meu trabalho. E tem mexido muito com a minha cabeça e meu coração", disse ele.
Vitão garatiu que ele e Luísa só começaram a namorar depois que ela terminou o casamento com Whindersson Nunes e que não é justo ele ser julgado por sua vida pessoal. "Vocês têm que começar a enxergar os músicos como trabalhadores, a música como uma profissão e não como um reality show em que as pessoas estão para serem julgadas pela vida pessoal ou qualquer coisa do tipo", declarou.
O cantor disse que não vai abandonar a carreira por causa dos haters, mas que está sendo difícil essa situação e que até sua família foi prejudicada. "Isso tem dificultado bastante o meu caminho, tem mexido muito com meu psicológico e meu emocional. Eu recebi ameaças, a minha família recebeu ameaças de morte e de rasparem meu cabelo e de tudo que é tipo de ameaça. Graças a Deus, tenho família, amigos, pessoas que me rodeiam e que me dão força diariamente. Mas, talvez, se eu não tivesse essas pessoas, poderia estar pensado em me matar, assim como aconteceu com outras pessoas que chegaram a se matar por causa do ódio na internet. Sei que nunca serei unânime, mas acho que ódio gratuito pode acabar com a vida de alguém", completou.
Nos comentários, Vitão recebeu o apoio de Luísa. "Tô aqui, sempre, obrigada por tudo, por todo apoio, compreensão e força pra aguentar tudo isso só pra ficar do meu lado. Você é um presente tão lindo na minha vida, queria q as pessoas vissem um pouquinho de tudo q vc é e do q a gnt já viveu. Te enxergo e te admiro. Te amo infinito! Amor da minha vida", disse ela.
A sogra do cantor, Eliane Gerloff, também mandou uma mensagem a ele. "Você é uma pessoa de muita luz! Estou muito feliz por você estar ao lado da minha filha! Eu estive lá por dois meses, antes e durante a separação, e foi uma decisão dos dois, nada do que falam é verdade eu sou testemunha disso!!", escreveu ela

Veja também
Últimas notícias

Músicos arapiraquenses criam projeto "Os Poetas Estão Vivos" para homenagear grandes nomes do rock nacional

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
