Brasil chega a 240,9 mil mortes por covid e 9,92 milhões de casos
País contabilizou nas últimas 24 horas 1.167 mortes e 63.612 infecções; ministério estima que 8,8 milhões já estejam curados

O Brasil registrou nas últimas 24 horas um acréscimo de 1.167 mortes por covid-19 e 63.612 novos casos confirmados, segundo dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e divulgados pelo Conass (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde) nesta terça-feira (16)
Com os números atualizados, o país chega à marca de 240.940 mortes em decorrência da covid-19, além de 9.921.981 casos acumulados desde o início da pandemia. Deste total, o Ministério da Saúde estima que mais de 8,8 milhões já tenham se recuperado.
São Paulo, Minas Gerais e Bahia se mantêm como os estados com maiores números de casos confirmados.
A média móvel de mortes diárias atingiu hoje o patamar de 1.060, queda de 0,18% em relação ao registrado há 14 dias.
Já a média móvel de novos casos por dia é de 46.059. Na comparação com 2 de fevereiro, houve redução de 7,9%.
Veja também
Últimas notícias

Duelo entre Popó e Wanderlei termina em briga generalizada

Homem sofre golpes de tijolo e arma branca após discussão familiar em Igaci

Espingarda é apreendida em assentamento de Joaquim Gomes

Ex-vereador por Belém foi morto a tiros por três indivíduos encapuzados, aponta investigação

Homem é baleado durante tentativa de homicídio no Benedito Bentes

Mulher é presa por ameaçar vizinha e desacatar policiais
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
