Brasil chega a 240,9 mil mortes por covid e 9,92 milhões de casos
País contabilizou nas últimas 24 horas 1.167 mortes e 63.612 infecções; ministério estima que 8,8 milhões já estejam curados
O Brasil registrou nas últimas 24 horas um acréscimo de 1.167 mortes por covid-19 e 63.612 novos casos confirmados, segundo dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e divulgados pelo Conass (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde) nesta terça-feira (16)
Com os números atualizados, o país chega à marca de 240.940 mortes em decorrência da covid-19, além de 9.921.981 casos acumulados desde o início da pandemia. Deste total, o Ministério da Saúde estima que mais de 8,8 milhões já tenham se recuperado.
São Paulo, Minas Gerais e Bahia se mantêm como os estados com maiores números de casos confirmados.
A média móvel de mortes diárias atingiu hoje o patamar de 1.060, queda de 0,18% em relação ao registrado há 14 dias.
Já a média móvel de novos casos por dia é de 46.059. Na comparação com 2 de fevereiro, houve redução de 7,9%.
Veja também
Últimas notícias
Gestantes de Girau do Ponciano recebem enxovais durante ação comunitária da Prefeitura
Carlinhos Maia festeja aniversário de 75 anos da mãe e reúne famosos em celebração luxuosa
Morre em Arapiraca o cantor popular conhecido como 'Pastel do Brega'
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Virginia reage após João Guilherme dizer que não foi convidado para festa
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
