Brasil chega a 240,9 mil mortes por covid e 9,92 milhões de casos
País contabilizou nas últimas 24 horas 1.167 mortes e 63.612 infecções; ministério estima que 8,8 milhões já estejam curados
O Brasil registrou nas últimas 24 horas um acréscimo de 1.167 mortes por covid-19 e 63.612 novos casos confirmados, segundo dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e divulgados pelo Conass (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde) nesta terça-feira (16)
Com os números atualizados, o país chega à marca de 240.940 mortes em decorrência da covid-19, além de 9.921.981 casos acumulados desde o início da pandemia. Deste total, o Ministério da Saúde estima que mais de 8,8 milhões já tenham se recuperado.
São Paulo, Minas Gerais e Bahia se mantêm como os estados com maiores números de casos confirmados.
A média móvel de mortes diárias atingiu hoje o patamar de 1.060, queda de 0,18% em relação ao registrado há 14 dias.
Já a média móvel de novos casos por dia é de 46.059. Na comparação com 2 de fevereiro, houve redução de 7,9%.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Hemoal realiza coleta de sangue em Junqueiro e União dos Palmares nesta terça (18)
Acidente entre ônibus e moto deixa duas vítimas no bairro Feitosa, em Maceió
Obra da BRK interdita parte do trânsito na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
PM alagoano é baleado por colega de farda durante ocorrência em Pernambuco
Cibele Moura inicia campanha à reeleição com agenda no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
