Duas jovens são presas em flagrante com maconha e crack, em Penedo
Ambas foram conduzidas à Delegacia de Coruripe
Duas jovens de 27 e 19 anos foram presas em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (16), no Centro de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
Através de informações da Equipe Hórus, as guarnições de Pelopes 1 e 2, Rádio Patrulha 1 e 2, realizaram um cerco policial no bairro Camartelo, e deparou-se com duas mulheres que estavam cortando substâncias análogas ao crack e maconha para comercializá-las.
As duas confessaram o ato, e relataram que a prática era para sustento das mesmas.
Durante a ação a polícia apreendeu 38 bombinhas de maconha; uma pedaço inteiro de maconha pesando 145 gramas, 40 pedrinhas de crack embaladas, mais 43 pedrinhas cortadas sem embalagem, totalizando 83 pedrinhas de crack; uma pedra Inteira de crack com 23g; duas balanças de precisão, duas lâminas para corte e dois aparelhos celulares.
As duas, juntamente com o material apreendido, foram conduzidas à Delegacia Distrital de Coruripe onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
