Miss mexicana é presa por envolvimento com gangue de sequestradores
Além da miss, foram detidas outras sete pessoas envolvidas no caso
A miss mexicana Laura Mojica Romero foi presa sob acusação de envolvimento com uma gangue de sequestradores que agia no estado de Veracruz. De acordo com o El País, ela aguarda julgamento e corre o risco de ser condenada a até 50 anos de prisão.
Nascida na cidade de Tuxtepec, no estado de Oaxaca, Laura conquistou o título de Miss Oaxaca 2018 e foi uma das finalistas no Miss México 2019. Também representando o país, ela conquistou o título "Rainha Internacional do Café de 2020", em competição realizada na Colômbia.
Ainda de acordo com a publicação, a prisão aconteceu durante uma operação da UECS (Unidade Especializada em Combate ao Sequestro). Além da miss, foram detidas outras sete pessoas envolvidas no caso.
Segundo sua biografia no Instagram, Laura é formada em administração e era o rosto de algumas associações relacionadas à luta contra o câncer de mama e infantil.
Últimas notícias
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Prefeitura e Secom Alagoas discutem implantação do Projeto Plural em Santana do Ipanema
Polícia desmonta ‘cracolândia’ e prende suspeitos no viaduto da antigada PRF
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
