Três suspeitos armados são presos após assalto seguido de sequestro em Lagoa da Canoa
A polícia encontrou uma grande quantidade de armas e munição com os suspeitos
Três jovens foram presos na manhã desta terça-feira (19), após cometerem assalto seguido de sequestro na cidade de Lagoa da Canos, Agreste Alagoano. A prisão aconteceu na cidade de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, após cometerem o crime, os três suspeitos, que tem idades entre 22 e 23 anos, seguiram sentido Vale da Perucaba, em Arapiraca. A guarnição se deslocou em direção a rota de fuga dos suspeitos e, ao chegar na entrada do Conjunto Habitacional Brisa do Lago, se deparou com o veículo citado.
Ao ser dada a ordem de parada, os indivíduos tentaram fugir, mas foram perseguidos pela polícia. Os suspeitos efetuaram vários disparos contra a viatura, dando início a uma troca de tiros.
A guarnição conseguiu abordar os suspeitos e, com eles, encontraram um revólver calibre 38, 8 munições intactas, 5 deflagradas e uma quantia de R$180 em moedas.
Um dos indivíduos informou, ainda, que jogou uma arma artesanal calibre 38 durante a perseguição.
Os indivíduos, o veículo, as armas e o dinheiro foram encaminhados até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.