Mulher fica ferida após cair de garupa da moto, em São Miguel dos Campos
O condutor do veiculo fugiu do local após o acidente
No final da tarde desta segunda-feira (22), uma mulher identificada como Rosilene da Conceição Silva, 46 anos, ficou ferida após cair de uma motocicleta , na Rua Mario Palmeira, no Centro de São Miguel dos Campos.
De acordo com informações a vítima estava no veículo que era conduzido por um homem e logo após o acidente o condutor do veículo fugiu do local na motocicleta e deixou a mulher ferida.
O condutor da motocicleta havia freado bruscamente para evitar uma colisão em um caminhão que seguia a sua frente e acabou perdendo o controle do veículo e a vítima acabou caindo.
A vítima ferida recebeu socorro através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu o atendimento médico.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de drone mostram bandidos se preparando para confronto no rio
Semed Maceió leva programação diversificada à 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Kim Kardashian diz que homem não pisou na Lua: 'Acho que é mentira'
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
