Irmão chega em casa e encontra irmã morta em cima da cama, em Arapiraca
Apenas após o exame de necropsia será possível identificar a causa da morte da vítima
Na noite desta sexta-feira (26), uma mulher de 30 anos , foi encontrada morta dentro de casa, na Rua Antônio Feliciano, no bairro Canafístula, em Arapiraca no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações, a vítima identificada como Josefa Rafaela dos Santos Farias, foi encontrada já sem vida pelo irmão.
Segundo ele, a vítima tomava remédio para epilepsia. O irmão de Josefa informou também que havia saído pela manhã para trabalhar e quando retornou encontrou a irmã morta em cima da cama.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou a morte de Josefa.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local do fato.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos. Apenas após o exame de necrópsia será possível identificar a causa da morte da mulher.
Veja também
Últimas notícias
Jiboia é resgatada pelos bombeiros dentro de condomínio município de Palmeira dos Índios
Alagoas recebe mais de nove mil doses da vacina Pneumo 20 para crianças de até cinco anos
Departamento Estadual de Aviação soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação
Seduc vai selecionar 200 estudantes na 4ª edição do Programa Daqui Pra o Mundo
Prefeito Marcelo Beltrão divulga data de pagamento do rateio do Prêmio Escola 10
[Vídeo] Suspeito de feminicídio a marteladas diz que agiu após ver vídeo de traição
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
