Após ataque com bexiga d’água, mulher leva pontos e pega infecção ocular
O ataque foi registrado por uma câmera de segurança.
Cássia Cristina Weber, de 44 anos, foi atacada com uma bexiga d’água enquanto andava no bairro São Pedro, em São José dos Pinhais, no Paraná. Ela precisou levar dois pontos no nariz, ficou com o rosto cheio de hematomas e ainda pegou uma infecção no olho esquerdo.
O ataque foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver que a bexiga foi jogada de dentro de um carro que passou pela vítima.
A mulher revelou que, após ser atingida, precisou ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Além de estar usando óculos quando recebeu a pancada, o que causou um corte profundo na face, a água também provocou uma infecção ocular.
“Entrou toda aquela água dentro do meu olho e causou uma inflamação no meu olho esquerdo. Hoje eu voltei ao oftalmologista e ainda não está bom. Vou ter que usar um colírio antibiótico”, explicou.
De acordo com o Ric Mais, Cássia ainda afirmou que espera que os responsáveis sejam punidos. “Se foi uma trolagem, como diz a minha filha que vê pela internet, isso daí não pode acontecer mais. Que essas pessoas sejam punidas”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
