Após ataque com bexiga d’água, mulher leva pontos e pega infecção ocular
O ataque foi registrado por uma câmera de segurança.
Cássia Cristina Weber, de 44 anos, foi atacada com uma bexiga d’água enquanto andava no bairro São Pedro, em São José dos Pinhais, no Paraná. Ela precisou levar dois pontos no nariz, ficou com o rosto cheio de hematomas e ainda pegou uma infecção no olho esquerdo.
O ataque foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver que a bexiga foi jogada de dentro de um carro que passou pela vítima.
A mulher revelou que, após ser atingida, precisou ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Além de estar usando óculos quando recebeu a pancada, o que causou um corte profundo na face, a água também provocou uma infecção ocular.
“Entrou toda aquela água dentro do meu olho e causou uma inflamação no meu olho esquerdo. Hoje eu voltei ao oftalmologista e ainda não está bom. Vou ter que usar um colírio antibiótico”, explicou.
De acordo com o Ric Mais, Cássia ainda afirmou que espera que os responsáveis sejam punidos. “Se foi uma trolagem, como diz a minha filha que vê pela internet, isso daí não pode acontecer mais. Que essas pessoas sejam punidas”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
