Lorival Santos deixa comando do Asa, em Arapiraca
O técnico se despede do clube dando o bicampeonato invicto da Copa Alagoas de Futebol

Após um decisão conjunta entre o técnico Lorival Santos e a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), o técnico deixa o comando da equipe .
O agora ex-comandante do Gigante Arapiraquense se despede do clube dando o bicampeonato invicto da Copa Alagoas de Futebol e, consequentemente, a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2022, além da possibilidade de disputar a Copa do Brasil do próximo ano.
Lorival Santos agradece a diretoria do Fantasmas das Alagoas, bem como a todos os departamentos envolvidos nesta conquista, ao nível de profissionalismo e entrega de todos os jogadores, a imprensa local e, especialmente, a toda torcida pelos momentos vividos no comando do alvinegro, tendo, em Arapiraca, criado laços e amigos que ficarão para sempre em sua memória.
Veja também
Últimas notícias

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas equipe recusa live

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
