Homem sofre acidente durante fuga após assassinar o sogro, em Arapiraca
No hospital, jovem de 26 anos confessou o crime.

Um homem foi preso, na noite desse sábado (28) após matar o sogro com disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no bairro Planalto, em Arapiraca.
A vítima identificada como Sérgio Ricardo de Souza Paz, de 45 anos, de veio óbito no local. Equipes Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar o recolhimento do corpo e a perícia na cena do crime.
Após efetuar os disparos, o indivíduo de 26 anos tentou fugir utilizando uma motocicleta, porém acabou se acidentando e sofrendo diversos ferimentos, entre eles um profundo na cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
A equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) então se dirigiu para a unidade, onde o suspeito confessou o crime.
Ao ser questionado sobre onde estava a arma do crime, o indivíduo afirmou que jogou em algum lugar, mas devido ao ferimento na cabeça, não se recordava com exatidão. A Pm chegou a realizar buscas na região mas o objeto nao foi encontrado.
Após receber atendimento, o suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Sesau promove acolhimento de profissionais do programa Mais Acesso a Especialistas

Alunos da EJAI recebem descontos no comércio de Matriz de Camaragibe

AeC conclui treinamento de 1ª turma que terá oportunidade de emprego em Palmeira

Moraes autoriza Mauro Cid a viajar com a filha para evento em SP

Preparativos intensificam a Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba em Arapiraca

Após vazamento de dados, Trump diz que “terroristas Houthis foram dizimados”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
