Polícia

Homem sofre acidente durante fuga após assassinar o sogro, em Arapiraca

No hospital, jovem de 26 anos confessou o crime.

Por 7Segundos 28/02/2021 09h09 - Atualizado em 28/02/2021 10h10
Homem sofre acidente durante fuga após assassinar o sogro, em Arapiraca
Homem foi assassinado com disparos de arma de fogo - Foto: Ilustração

Um homem foi preso, na noite desse sábado (28) após matar o sogro com disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no bairro Planalto, em Arapiraca.

A vítima identificada como Sérgio Ricardo de Souza Paz, de 45 anos, de veio óbito no local. Equipes Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar o recolhimento do corpo e a perícia na cena do crime.

Após efetuar os disparos, o indivíduo de 26 anos tentou fugir utilizando uma motocicleta, porém acabou se acidentando e sofrendo diversos ferimentos, entre eles um profundo na cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.

A equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) então se dirigiu para a unidade, onde o suspeito confessou o crime.

Ao ser questionado sobre onde estava a arma do crime, o indivíduo afirmou que jogou em algum lugar, mas devido ao ferimento na cabeça, não se recordava com exatidão. A Pm chegou a realizar buscas na região mas o objeto nao foi encontrado. 

Após receber atendimento, o suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.