Homem ameaça irmão e é preso com duas armas de fogo, na zona rural de Arapiraca
Suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca
Um homem foi preso após ameaçar o irmão com uma arma de fogo, na tarde deste domingo (28), no Sítio Furnas, na zona rural de Arapiraca.
As guarnições de Pelopes I e II foram acionadas após receberem uma denúncia de que dois irmãos estariam discutindo, onde um deles teria utilizado uma arma de fogo para ameaçar o outro.
De pronto, os policias deslocaram-se até o local do fato, e localizou o suspeito. Ao ser realizada a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser questionado sobre a arma que usou para ameaçar o irmão, este relatou que estaria na residência de seu pai.
Os policias foram até o local, e após autorização do morador, foram realizadas buscas, onde foram encontradas duas armas de fogo.
O suspeito junto com o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
