Deputado Pedro Vilela se posiciona contra lockdown e informa chegada de mais vacinas em Alagoas
O parlamentar também solicitou ao Ministério da Saúde novos respiradores para fortalecer o sistema público de saúde em Alagoas.

O deputado Pedro Vilela (PSDB) se posicionou, nesta terça-feira, 2, contrário ao lockdown em Maceió por conta do aumento de casos da covid. Segundo o parlamentar, uma medida extrema como essa “penaliza quem respeita as regras de distanciamento social”.
“Sabemos da gravidade do momento, mas não se pode ignorar a situação social e econômica de famílias brasileiras e alagoanas que precisam trabalhar para sobreviver”, enfatizou, acrescentando que “é dever do Estado fiscalizar, punir quem desrespeitar as regras e valorizar quem trabalha seguindo as determinações sanitárias”.
“Lockdown não é solução”, reforçou o parlamentar. “Hoje eu estive no Ministério da Saúde para acompanhar a distribuição das vacinas em nosso estado e fui informado que 28.800 doses chegarão ainda hoje ao nosso estado e, na próxima terça-feira, 9, Alagoas receberá uma nova remessa dos imunizantes”, comemorou.
O parlamentar também solicitou ao Ministério da Saúde novos respiradores para fortalecer o sistema público de saúde em Alagoas. “O melhor caminho para que retornemos o quanto antes à normalidade é, com certeza, a imunização de toda a população”, afirmo, adiantando que tem estado em contato permanente com o prefeito JHC, colocando-se à disposição do município para contribuir com o que for preciso. “Vamos salvar vidas, empregos e vencer esse vírus”, destacou o deputado.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
