Deputado Pedro Vilela se posiciona contra lockdown e informa chegada de mais vacinas em Alagoas
O parlamentar também solicitou ao Ministério da Saúde novos respiradores para fortalecer o sistema público de saúde em Alagoas.

O deputado Pedro Vilela (PSDB) se posicionou, nesta terça-feira, 2, contrário ao lockdown em Maceió por conta do aumento de casos da covid. Segundo o parlamentar, uma medida extrema como essa “penaliza quem respeita as regras de distanciamento social”.
“Sabemos da gravidade do momento, mas não se pode ignorar a situação social e econômica de famílias brasileiras e alagoanas que precisam trabalhar para sobreviver”, enfatizou, acrescentando que “é dever do Estado fiscalizar, punir quem desrespeitar as regras e valorizar quem trabalha seguindo as determinações sanitárias”.
“Lockdown não é solução”, reforçou o parlamentar. “Hoje eu estive no Ministério da Saúde para acompanhar a distribuição das vacinas em nosso estado e fui informado que 28.800 doses chegarão ainda hoje ao nosso estado e, na próxima terça-feira, 9, Alagoas receberá uma nova remessa dos imunizantes”, comemorou.
O parlamentar também solicitou ao Ministério da Saúde novos respiradores para fortalecer o sistema público de saúde em Alagoas. “O melhor caminho para que retornemos o quanto antes à normalidade é, com certeza, a imunização de toda a população”, afirmo, adiantando que tem estado em contato permanente com o prefeito JHC, colocando-se à disposição do município para contribuir com o que for preciso. “Vamos salvar vidas, empregos e vencer esse vírus”, destacou o deputado.
Veja também
Últimas notícias
Avião agrícola faz pouso forçado e piloto é socorrido no município de Pilar

Homem deixa porta aberta, polícia flagra armas e ele é preso em Arapiraca

Homem é preso com arma, drogas e munições durante cumprimento de mandado em Maceió

Caminhonete carregada de palma é roubada durante assalto à mão armada na zona rural de Água Branca

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
