Política

Tarcizo Freire apresenta Moção de Pesar pelo falecimento do ex-subsecretário municipal

Silva estava internado Hospital Chama e não resistiu às complicações da Covid-19

Por 7Segundos com assessoria 04/03/2021 06h06 - Atualizado em 04/03/2021 07h07
Tarcizo Freire apresenta Moção de Pesar pelo falecimento do ex-subsecretário municipal
Tarcizo Freire apresenta Moção de Pesar pelo falecimento do ex-subsecretário municipal Severino Bento - Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira 03, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), enviou um requerimento para registro no plenário da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), de Votos de Pesar pelo falecimento do ex-subsecretário de Desenvolvimento Rural, Severino Albuquerque Bento, mais conhecido como Silva.

Na proposição, o parlamentar destaca os relevantes serviços prestados do ex-secretário ao Estado de Alagoas, em especial, a cidade de Arapiraca. Que exerceu suas atividades em valorosos cargos públicos, entre eles, gerente do restaurante Popular “Jerimum” e secretário Adjunto de Desenvolvimento Rural de Arapiraca.

“Silva era um homem íntegro e competente, amigo, esposo e pai de três filhos, que com toda certeza deixará um legado a ser lembrado por todos que tiveram a honra de conviver com ele. Agora resta o luto e a saudade”, destacou Tarcizo.

Freire ficou sabendo do falecimento do amigo no início da manhã de hoje. Silva, estava internado no Complexo Hospitalar Manoel André (Hospital Chama), e não resistiu devido as complicações da Covid-19.

Na Moção o deputado apresenta solidariedade aos familiares e amigos e ainda pede aos demais parlamentares da Casa que aprovem como forma de homenagear “In memoriam”.