[Vídeo] Prefeitura de Lagoa da Canoa e feirantes debatem novo plano de combate à pandemia
A reunião contou com a participação de representantes da Administração Municipal, Vigilância Sanitária e Tributos
A Prefeitura de Lagoa da Canoa, localizada no Agreste alagoano, promoveu um encontro com os feirantes da cidade para debater, nessa quarta-feira (3), o novo plano de combate à pandemia de coronavírus.
A reunião contou com a participação de representantes da Administração Municipal, Vigilância Sanitária e Tributos.

Dentre os principais pontos debatidos está os cuidados básicos durante o trabalho: uso de máscara, álcool em gel e manter o distanciamento social.
"Precisamos diminuir as chances de um novo surto de coronavírus na região. As feiras são locais de frequente contágio, portanto, redobrar os cuidados sanitários nesses espaços é algo vital", ponderou a Secretária de Administração, Joyce Pinheiro.
Últimas notícias
Prefeito Ellisson reforça apoio a Arthur e destaca investimentos garantidos por Lira para Passo de Camaragibe
‘Denunciei a NOT em 2024’, diz Cabo Bebeto após operação da PF, e afirma: ‘A Sesau é realmente o câncer do Estado’
Estatuto da Blitz: deputado quer câmera corporal, agentes fardados e ordem de serviço durante fiscalizações
Segundas vias de certidões civis podem ser emitidas on-line; saiba como
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
Projeto que proíbe crianças na Parada LGBT+ de Alagoas pode ser vetado por Paulo Dantas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
