PRF prende duas pessoas por crimes distintos nas BRs 101 e 316
Os flagrantes foram registrados em São Miguel dos Campos e Palmeira dos Índios
Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (04), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelos crimes de receptação e dirigir sem habilitação. Os flagrantes ocorreram nas BRs 101 e 316 durante fiscalizações nos trechos.
Por volta das 09 horas quando a equipe realizava fiscalização no km 139 da BR 101, em frente à Unidade Operacional da PRF em São Miguel dos Campos, foi abordado um veículo de carga Ford F400, com dois ocupantes.
Durante procedimento de averiguação das documentações, constatou-se que o condutor era inabilitado. O passageiro era irmão do condutor e admitiu saber que ele não possuía CNH.
Diante das informações obtidas, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) após o homem se comprometer a comparecer em juízo quando solicitado. Ele vai responder pelo crime de entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.
A segunda ocorrência aconteceu em Palmeira dos Índios, no km 152 da BR 316. Era por volta das 16 horas quando a equipe abordou um veículo Toyota/Corolla, de cor prata.
O condutor alegou que o carro pertencia a um amigo e que estava com o veículo emprestado desde segunda-feira (01). No momento da vistoria no veículo, entretanto, os agentes observaram claros indícios de adulteração nos sinais identificadores do automóvel.
Após consultas nos sistemas foi identificado os dados do veículo original e constatado o crime de receptação. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
