PRF prende homem por receptação, em Palmeira dos Índios
Este confessou já ter passagem pela polícia por receptação no estado de Pernambuco
Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por receptação, e uso de documento falso, na noite desta segunda-feira (22), na BR 316, em Palmeira dos Índios.
A equipe abordou um veículo Saveiro Cross no trecho da rodovia. Durante a vistoria veicular, os policiais notaram indícios de adulteração nos sinais identificadores do automóvel.
Após consultar os sistemas da PRF, foi constatado que o veículo apresentava queixa de roubo/furto registrada em São Cristovão/SE, no ano de 2017. Além disso, o CRLV apresentava suporte verdadeiro, mas os dados inseridos eram falsos.
Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o condutor alegou ter comprado por R$28.000,00 em um site da internet. O homem confessou ainda que já tem passagem pela Polícia por receptação de um carro HB20 no estado de Pernambuco.
Diante das informações obtidas o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelos crimes de uso de documento falso e receptação de veículos.
.
Veja também
Últimas notícias
Motofest promete reunir apaixonados por duas rodas em Porto Calvo
Bar é alvo de operação, e dois são presos por reter cartões e documentos de clientes
Campanha de Flávio diz que vai abrir sigilo após analisar documento de Lula
Educação de Maceió divulga calendário de pré-matrículas e matrículas para 2027
Motorista de app é feito refém por 5h sob ameaça em Maceió
Flávio escolhe Deltan para examinar documentos de sigilos de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
