Governador anuncia a chegada de novas vacinas e a imunização de idosos a partir dos 75 anos
A informação foi divulgada através de publicação no instagram do governador Renan Filho

O governador Renan Filho anunciou, na tarde desta terça-feira (9), a chegada de um novo lote de vacina e a ampliação do grupo prioritário.
Já nos próximos dias, idosos com 75, 76 e 77 anos serão vacinados em todo o estado de Alagoas.
O governador não deu detalhes sobre as vacinas, mas adiantou que, se todo ocorrer como o previsto, até o final de março Alagoas estará vacinando todos os idosos acima de 65 anos.
"Esse é o caminho para reduzirmos mortes, internações hospitalares e vencermos o vírus", escreveu ele em uma postagem em seu perfil oficial no Instagram.
No final da tarde, o governador ainda falou sobre algumas medidas que serão tomadas para reduzir o número de mortes em Alagoas e a vacinação de profissionais da educação e pessoas com comorbidades.
"Nós recebemos mais um lote de vacinas hoje e nós vamos distribuir para os municípios para que a gente já avance e agora vamos vacinar as pessoas com 77, 76 e 75 anos dando sequência a campanha de vacinação que será fundamental para a gente reduzir em Alagoas o número de mortes e internações por consequências e passarmos para uma nova fase da pandemia, a nossa esperança é que até o final desse mês a gente já consiga vacinar todos até 65 anos e até o final do mês de abril nós concluamos o grupo de risco de pessoas até 60 anos. Sigamos ainda vacinando profissionais de saúde e a partir daí outras pessoas com comorbidades e profissionais da educação", acrescentou o governador.
Últimas notícias

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula

Presidente do PSDB no Ceará anuncia filiação de Ciro Gomes ao partido
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
