Dupla é presa com moto roubada e confessa que utilizaria o veículo para prática de assaltos
O fato foi registrado no bairro Boa Vista
Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos por receptação na noite desta terça-feira(16), no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
As guarnições de Pelopes I e II receberam a informação de que dois indivíduos estavam transitando no bairro Brisa do Lago em uma motocicleta Honda NXR Bros 150 de placa ORF 4048, roubada.
De imediato os policiais deslocaram-se até o local.
Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado com os suspeitos um simulacro de pistola, e após consulta foi constatado que a moto possuía queixa de roubo.
Estes ainda relataram que iriam encontrar com um menor para cometer roubos na região.
Os dois foram conduzidos à Central de Polícia onde foram autuados em flagrante em flagrante. Já o menor foi ouvido e liberado.
Veja também
Últimas notícias
Apenas um em cada quatro trabalhadores por conta própria tem CNPJ
Polícia deflagra Operação Folhas Secas e cumpre mandado contra organização criminosa em Santana Ipanema
Recém-nascida é encontrada dentro da descarga de vaso sanitário na Tailândia
TikToker com mais de 1,5 milhão de seguidores posta 'invasão' a mansão abandonada de príncipe saudita
Mapa astral de Suzane von Richthofen, de 2021, viraliza: 'Narcisista'
Caminhão fica preso em rua estreita da Jatiúca e compromete trânsito por mais de uma hora
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
