Estudante de enfermagem vacina avós contra a Covid durante reencontro em drive-thru
Carolina Feijó não via o casal desde novembro, quando foram para o Litoral Norte se isolar

Desde novembro sem se verem, por conta do isolamento social, foi na vacinação contra a Covid-19 que neta e avós puderam se reencontrar em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Estudante de enfermagem do nono ano, coube a Carolina Feijó Bitencourt Voigt aplicar a primeira dose nos idosos Nelson Marques Voigt, de 76 anos, e Claudete Oliveira Voigt, de 75.
Carolina é uma das voluntárias na força-tarefa de vacinação da prefeitura em parceria com a UniRitter. O encontro aconteceu em drive-thru montado no sábado (13).
"Reencontrá-los e ainda ter a honra de vacinar cada um deles foi emocionante. Participei da imunização e ainda matei um pouco da saudade".
Há quatro meses sem ver a neta, o casal sabia que Carolina estaria no local de vacinação, mas não esperavam ser imunizados por ela.

Carolina vacinando o avó que não via há quatro meses contra a Covid — Foto: UniRitter/Divulgação
Para que a neta pudesse ser a responsável pela vacinação, uma prima avisou quando os idosos chegariam.
Daqui três semanas eles se reencontrarão novamente para a aplicação da segunda dose.
"Depois da imunização completa, quando se sentirem mais seguros, eles poderão voltar para casa e estaremos mais próximos novamente. Só de saber que eles irão estar próximos novamente e protegidos dá um alívio muito grande para toda a família", pontua Carolina.

Claudete Oliveira Voigt recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid — Foto: UniRitter/Divulgação
Confira o vídeo :https://globoplay.globo.com/v/...
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
