[Vídeo] Internautas divulgam imagens de festa clandestina em Arapiraca
Local estava lotado e ninguém usava máscara
O crescente número de casos confirmados e de mortes por Covid-19 não impedem que alguns jovens continuem “curtindo a vida” em festas com aglomeração e sem os mínimos cuidados de distanciamento social. Nem mesmo as medidas restritivas decretadas pelo governo estadual e a fiscalização da Polícia Militar conseguem impedir que algumas festas clandestinas continuem acontecendo em Arapiraca.
A falta de bom senso é tanta que algumas pessoas não fazem questão sequer de esconder de suas redes sociais que estiveram em uma festa clandestina, em um local lotado de pessoas e nenhuma delas usando máscara. O vídeo abaixo mostra o “Baile da Santinha”, que aconteceu na noite de sábado (20).
As imagens feitas por uma pessoa que estava no local e postadas no Instagram do vocalista da banda que tocava no local, mostra que havia várias pessoas no evento e nenhuma delas estava usando máscara de proteção.
Segundo informações, a festa aconteceu em um local fechado e, por conta disso, conseguiu burlar a fiscalização. A mesma pessoa que publicou vídeos da festa, dias antes havia divulgado o evento, informando que era “apenas para convidados”.
No entanto, na fase vermelha do Plano de Distanciamento Social Controlado do Governo do Estado, qualquer tipo de evento, público ou particular, estão proibidos em território alagoano, independente da quantidade de público.
Conforme os últimos números divulgados pela Sesau, Alagoas registrou nas 24h de sábado (20), 1.007 novos casos e 22 mortes provocadas por Covid-19. Desde o início da pandemia 146.396 pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus e 3.316 morreram em Alagoas.
Últimas notícias
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
