[Vídeo] Internautas divulgam imagens de festa clandestina em Arapiraca
Local estava lotado e ninguém usava máscara
O crescente número de casos confirmados e de mortes por Covid-19 não impedem que alguns jovens continuem “curtindo a vida” em festas com aglomeração e sem os mínimos cuidados de distanciamento social. Nem mesmo as medidas restritivas decretadas pelo governo estadual e a fiscalização da Polícia Militar conseguem impedir que algumas festas clandestinas continuem acontecendo em Arapiraca.
A falta de bom senso é tanta que algumas pessoas não fazem questão sequer de esconder de suas redes sociais que estiveram em uma festa clandestina, em um local lotado de pessoas e nenhuma delas usando máscara. O vídeo abaixo mostra o “Baile da Santinha”, que aconteceu na noite de sábado (20).
As imagens feitas por uma pessoa que estava no local e postadas no Instagram do vocalista da banda que tocava no local, mostra que havia várias pessoas no evento e nenhuma delas estava usando máscara de proteção.
Segundo informações, a festa aconteceu em um local fechado e, por conta disso, conseguiu burlar a fiscalização. A mesma pessoa que publicou vídeos da festa, dias antes havia divulgado o evento, informando que era “apenas para convidados”.
No entanto, na fase vermelha do Plano de Distanciamento Social Controlado do Governo do Estado, qualquer tipo de evento, público ou particular, estão proibidos em território alagoano, independente da quantidade de público.
Conforme os últimos números divulgados pela Sesau, Alagoas registrou nas 24h de sábado (20), 1.007 novos casos e 22 mortes provocadas por Covid-19. Desde o início da pandemia 146.396 pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus e 3.316 morreram em Alagoas.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
