Após denúncia de disparos em via pública, jovem é preso por posse irregular de arma de fogo, em Arapiraca
O fato foi registrado no bairro Bom Sucesso

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na tarde deste domingo (28), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Policiais de Pelopes I e II e Rádio Patrulha II, foram acionados para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública no endereço mencionado.
De imediato deslocaram-se até o local, onde abordaram o suspeito. Após buscas na residência do mesmo, foi localizado um revólver Taurus Calibre 38, três munições intactas do mesmo calibre, 22 munições de calibre 22, 10 munições de calibre 32, 06 cápsulas deflagradas calibre 32, e uma empunhadura de revólver em madeira.
O suspeito, junto com o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Colisão frontal entre dois caminhões provoca queda de um deles em rio, em Murici

Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões

Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar redes sociais

Prefeitura e Codevasf realizam a entrega de 22 mil alevinos aos produtores rurais de Arapiraca

Festival Gastronômico de Japaratinga está com inscrições abertas

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
