Após denúncia de disparos em via pública, jovem é preso por posse irregular de arma de fogo, em Arapiraca
O fato foi registrado no bairro Bom Sucesso
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na tarde deste domingo (28), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Policiais de Pelopes I e II e Rádio Patrulha II, foram acionados para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública no endereço mencionado.
De imediato deslocaram-se até o local, onde abordaram o suspeito. Após buscas na residência do mesmo, foi localizado um revólver Taurus Calibre 38, três munições intactas do mesmo calibre, 22 munições de calibre 22, 10 munições de calibre 32, 06 cápsulas deflagradas calibre 32, e uma empunhadura de revólver em madeira.
O suspeito, junto com o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
IPCA: inflação fica abaixo do teto da meta pela 1ª vez desde 2023
Mega-Sena não tem ganhador; prêmio vai a R$ 13,5 milhões
Suspeito de áudios com ameaças de roubo no Verão Massayó é solto pela Justiça
Colisão entre dois carros deixa um homem morto na AL-220 em Campo Alegre
George Clemente confirma apoio à pré-candidatura de Arthur ao Senado e de Álvaro Lira à Câmara
Verão Massayó começa nesta sexta (09); confira a programação
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
