Brasil bate novo recorde e tem 3.780 mortes por Covid em 24h
O maior registro em 24h no estado havia sido na última sexta-feira (27), com 1.193 vidas perdidas para o coronavírus
O Brasil bateu mais um recorde nesta terça-feira (30) e registrou 3.780 mortes na pandemia de Covid-19 em 24 horas, elevando o total de vítimas a 317.646, informou o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).
Até agora, o maior número de óbitos contabilizado em um dia desde o início da emergência sanitária era o da última sexta-feira (26), quando 3.650 pessoas perderam a vida.
Contudo, os números do balanço podem crescer ainda, já que as informações de Roraima não foram atualizadas por problemas técnicos no acesso à base de dados.
O estado de São Paulo, sozinho, é responsável por 1.209 mortes no boletim nacional. O território registrou hoje o maior número diário da pandemia e acumulou 73.492 óbitos, desconsiderando a subnotificação.
O maior registro em 24h no estado havia sido na última sexta-feira (27), com 1.193 vidas perdidas para o coronavírus. A evolução da pandemia no território paulista fez o governo prorrogar a fase emergencial da quarentena, que prevê regras mais rígidas do que a fase vermelha, até o dia 11 de abril.
Últimas notícias
Chinesa de 68 anos quebra estereótipos com talento no skate
Paciente despenca de teto de hospital durante tentativa de fuga no RJ
Patrícia Poeta engasga ao vivo após revelação de Tony Tornado
Saiba qual a área mais perigosa de Arapiraca durante o período de chuvas
Governo de Alagoas rebate denúncias sobre fechamento do Cepa e garante revitalização total
SuperPop: influencer rebate Simone Garuti e ameaça expor bastidores
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
